3 Passos para Ativar sua Autoestima e Viver Plenamente

Cadastre-se para baixar o livro digital.


Quero baixar!

No livro digital "3 Passos para Ativar sua Autoestima e Viver Plenamente" você vai entender o que é autoestima e a importância de desenvolvê-la. Vai conhecer um pouco da história da Ana Luiza Halla - fundadora do Eu de Verdade, que transformou sua vida quando aprendeu a se amar - e descobrir três exercícios que poderá colocar em prática imediatamente para melhorar sua relação com você mesmo.

screen

Sobre a autora

Ana Luiza Halla

Ana Luiza Halla é Coach de Autoestima, escritora e fundadora do Eu de Verdade, onde trabalha o empoderamento das pessoas por meio da ativação da autoestima e transformação da relação que têm com si mesmas. Ana acredita que ao trabalhar nossa autoestima, aprendemos a nos amar, amar o outro e sermos amados, experimentando a grande verdade da vida: "nós somos dignos de amor".

Confira tudo o que você vai encontrar neste livro digital

Este livro foi escrito especialmente para você: aproveite cada pedacinho dele!

  • Introdução

    Um convite

    Descubra um convite especial da autora aos seus leitores.

  • Capítulo 3

    Três passos para recuperar a autoestima

    Aprenda a ativar sua autoestima com três exercícios que podem ser colocados em prática no mesmo momento.

  • Capítulo 1

    Que óculos você está usando

    Como você se vê? Entenda o que é autoestima e qual a importância de investir na sua relação com si mesmo.

  • Agradecimentos

    Conclusão do livro e agradecimentos.

  • Capítulo 2

    A consciência é uma escolha

    Saiba porque escolher sair do piloto automático na vida é fundamental para recuperar sua autoestima.

Depoimentos de quem já leu

O livro digital da Ana Luiza Halla foi sem dúvidas um dos melhores que já li. A temática autoestima é sempre pertinente. Não dá para avançar em nada se não houver autoestima. Ponto! Simples assim! E nós ainda nos negamos até olhar no espelho. O conteúdo foi um chamado para mim. A mensagem da Ana Luiza é clara e objetiva e os exercícios são simples e acessíveis até para as pessoas mais resistentes. Eu sei bem disso! Gratidão Ana, por compartilhar sua história e sua inspiração para superar os limites que nos impedem a nos amarmos verdadeiramente!​

Sloana Lemos

Ana Luiza, adorei ler seu livro! Me identifiquei com muitas coisas, principalmente com o sentimento de farsa e aquele medo de ser descoberta. Mas com a proposta de nos olhar com os óculos do amor logo no começo do livro, eu pude entender melhor que a medida que eu uso para me avaliar não é a mesma que eu uso com as pessoas que eu amo. Só tenho a agradecer por esse insight, você não imagina como estou mais consciente sobre mim agora! Muito, muito obrigada! Que seu trabalho continue iluminando vidas!

Erica V. S. Escobar

A Ana Luiza trouxe à tona respostas para alguns sentimentos confusos. Ao ler cada frase uma descoberta acontecia. O que antes era confuso começou de forma simples a esclarecer e a fazer MUITO sentido. Descoberta de coisas que vivem com você mas você simplesmente não encontrava as respostas ou não sabia por que isso existia. A leitura foi como ligar pontos. Em uma leitura fácil, Ana me trouxe reflexões que ampliaram, ou melhor, descortinaram a minha visão limitante. Descoberta! Ou melhor, consciência.

Alessandra Dias